menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: divulgação

Notícias

Bauru: aberto o agendamento para a segunda dose da vacina em profissionais da saúde

Secretaria de Saúde recebeu 6.660 doses

Band Paulista

10h05 - 29/04/2021

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru, abriu nesta quarta-feira (28) o agendamento para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde. As doses serão aplicadas a partir de segunda-feira (3), das 8h às 15h, no Cerest, na Rua Henrique Savi, 2-85, de segunda a sexta-feira. Antes, o profissional deve fazer o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas). Devem procurar a segunda dose os profissionais que receberam a vacina AstraZeneca/Oxford na primeira dose.

Para esta etapa, a Secretaria de Saúde recebeu 6.660 doses da vacina. A aplicação no Cerest é voltada aos profissionais de saúde autônomos. Os que atuam em hospitais e nas redes de urgência, básica, especializada e unidades de saúde já estão recebendo a segunda dose em seus locais de trabalho, como ocorreu na primeira dose da vacinação.

SOLIDÁRIO

O Fundo Social de Solidariedade de Bauru segue com a campanha ‘Proteja a sua vida e garanta a sobrevivência do outro’, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, em todos os pontos de vacinação. A arrecadação será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas na Sebes. As pessoas podem fazer as doações tanto durante a vacinação da Covid-19, que acontece de segunda a sexta-feira, como na vacinação da Influenza, que acontece aos sábados, nas unidades de saúde.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade