menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: cedida

Notícias

Bauru aplicou mais de 6 mil doses de vacina contra a Covid-19

A vacinação foi realizada no sábado (31)

Band Paulista

15h26 - 01/08/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, aplicou 6.610 doses de vacina contra a Covid-19, neste sábado (31). A aplicação foi para a primeira dose para pessoas com 25 anos ou mais.

A prefeitura lembrou que todas as pessoas que tomaram vacinas de duas doses precisam tomar a segunda dose no prazo estipulado. A aplicação das vacinas da Covid-19 segue a partir de segunda-feira (02), mediante agendamento no site da prefeitura (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Também podem receber a primeira dose as gestantes e puérperas, pessoas com comorbidade ou deficiência permanente com 18 anos ou mais, profissionais da educação, e pessoas com HIV. Já a segunda dose, que também precisa de agendamento, deve ser tomada após a data indicada no cartão da pessoa.

INFLUENZA

No mesmo dia, a prefeitura aplicou também, 2.838 doses de vacina contra a Influenza. Ao todo, foram sete pontos de vacinação. A aplicação foi aberta a todas as pessoas interessadas, a partir de seis meses de idade. A vacina da gripe – Influenza protege da H1N1, H3N2 e Influenza B, sendo aplicada em dose única e oferecida anualmente pelo Ministério da Saúde.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade