menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

Bauru confirma mais 11 mortes pela Covid-19

A cidade tem agora 1.092 óbitos

Band Paulista

10h03 - 08/07/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, confirmou, no final da tarde desta quarta-feira (7), qwue a cidade teve mais 11 óbitos por coronavírus. Com isso, o município tem agora 1.092 vítimas fatais da Covid-19.

De acordo com a pasta, o primeiro óbito foi de uma mulher de 53 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e possuía diabetes, hipertensão e obesidade. A segunda morte foi de uma mulher de 67 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía diabetes e doença cardiovascular crônica. O terceiro óbito foi de uma mulher de 59 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e possuía asma e obesidade.

O quarto óbito foi de uma mulher, de 81 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e possuía diabetes e imunodeficiência. A quinta morte foi de um homem, de 62 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular e obesidade. A sexta morte foi de um homem, de 83 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular.

O sétimo óbito foi de um homem, de 58 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e não possuía comorbidades. A oitava morte foi de um homem, de 31 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e também não tinha comorbidades. O nono óbito foi de um homem, de 69 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular e renal crônicas.

A décima morte foi de uma mulher, de 88 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e possuía diabetes. A última morte foi de uma mulher, de 48 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía asma.

Até o momento, a cidade contabiliza 52.915 casos confirmados da doença.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade