menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Divulgação

Notícias

Bauru confirma mais sete mortes pela Covid-19

A cidade tem agora 871 óbitos

Band Paulista

08h29 - 29/05/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru informou no final da tarde desta sexta-feira (28), que registrou mais sete mortes por coronavírus. Com isso, a cidade chegou a 871 óbitos. O número de casos confirmados subiu para 43.188. Este total de casos representa um acumulado de quatro dias.

De acordo com a pasta, o primeiro óbito foi de um homem de 59 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía cardiopatia. A segunda morte foi de um homem de 42 anos, que foi atendido em um serviço de saúde público da cidade e possuía hipertensão e obesidade.

O terceiro óbito foi de um homem de 41 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía obesidade. A quarta morte foi de um homem de 41 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía hipertensão, asma e obesidade.

O quinto óbito foi de um homem de 68 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía sequela de AVC. A sexta morte foi de uma mulher de 47 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía obesidade, cardiopatia e obesidade.

A última morte foi de uma mulher de 67 anos, que estava internado em um serviço público da cidade e possuía comorbidades.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade