menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

Bauru confirma mais sete mortes por Covid-19

A cidade contabiliza 1.104 óbitos

Band Paulista

10h03 - 13/07/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva confirmou, no final da tarde desta segunda-feira (12), que a cidade teve sete óbitos por coronavírus. O município tem agora 1.104 vítimas fatais da Covid-19.

De acordo com a pasta, o primeiro óbito é de uma mulher, de 62 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular crônica. A segunda morte é de um homem, de 60 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 90 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía doença neurológica crônica. A quarta morte é de um homem, de 58 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía doença cardiovascular crônica.

O quinto óbito é de um homem, de 75 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular crônica e diabetes. A sexta morte é de uma mulher, de 50 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular crônica e diabetes.

A última morte é de um homem, de 58 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades. Até o momento, a cidade contabiliza 53.542 casos confirmados da doença.

OCUPAÇÃO DA REDE DE URGÊNCIA MUNICIPAL

Nesta segunda-feira (12), as Unidades de Urgência não contam com nenhum paciente aguardando vaga em UTI COVID ou de enfermaria nos Hospitais do Estado. Os pacientes recebem todo o suporte, com equipe multiprofissional, medicamentos e exames.

Outros seis pacientes, estão em tratamento no PAC, após o credenciamento destes leitos.

OCUPAÇÃO DO HC

A UTI do HC, que conta com dez leitos, estava com 90% de ocupação na tarde desta segunda-feira (12).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade