menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Saúde

Bauru libera agendamento para a segunda dose contra a Covid-19

A vacinação segue ao longo da semana

Band Paulista

12h00 - 13/09/2021

Atualizado há 9 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru liberou, nesta segunda-feira (13), o agendamento para a segunda dose das vacinas da Covid-19 para esta semana. As vagas são para as vacinas Coronavac, AstraZeneca/Oxford e Pfizer/BionTech, e o agendamento deve ser feito no (bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Devem tomar a segunda dose da vacina Coronavac as pessoas que receberam a primeira dose há 28 dias ou mais. Devem tomar a segunda dose das vacinas AstraZeneca/Oxford e Pfizer /BionTech as pessoas que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais. A aplicação da segunda dose é realizada nas unidades de saúde, e a Coronavac também é aplicada na Etec. Para tomar a segunda dose, a pessoa deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a primeira dose.

As pessoas que não possuem acesso à internet ou alguém que possa auxiliar no agendamento, podem entrar em contato por telefone com a unidade de saúde mais próxima para marcar a data e horário da segunda dose.

ADOLESCENTES E TERCEIRA DOSE

A vacinação para adolescentes também segue nesta semana, das 8h às 10h, nas unidades de saúde. O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site. Também segue a aplicação da terceira dose em idosos com 90 anos ou mais, no Promai, das 8h às 9h. Estão liberadas as vagas até quarta-feira (15), e depois serão abertas as vagas para os demais dias da semana.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade