menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Fotos - Thayna Polin/Prefeitura de Bauru

Notícias

Bauru: prefeitura fará testagem em feirantes

O trabalho será feito na segunda-feira (28)

Band Paulista

18h00 - 23/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sagra), informou que, vai fazer uma testagem da Covid-19, voltada a feirantes, produtores e trabalhadores rurais do município. O trabalho será feito na segunda-feira (28), das 8h às 13h, no Recinto Mello Moraes.

A testagem será feita na segunda-feira (28), das 8h às 17h (foto: Thayna Polin/prefeitura Bauru)

Os feirantes e produtores rurais interessados em fazer o teste devem entrar em contato com a Sagra ou com o Sindicato Rural de Bauru. A testagem será aberta ainda a filhos de feirantes, produtores e trabalhadores rurais, com dez anos de idade ou mais.

A testagem será realizada por conta de uma parceria entre a Sagra, Secretaria de Saúde, Sindicato Rural de Bauru, Escola Técnica Ana Nery e Senar, com apoio ainda da Emdurb para a organização do trânsito. A entrada será pelo portão da avenida Comendador José da Silva Martha.

Os feirantes que participaram da primeira testagem, em maio, podem fazer o teste de novo. Já as pessoas que tomaram a vacina não devem ir até a testagem, pois o mesmo pode constatar um falso resultado positivo para a Covid-19, pelo formato de teste.

Serão disponibilizados 300 testes rápidos, doados pelo Sindicato Rural de Bauru. Os demais parceiros entrarão com equipes, alimentação e estrutura para a realização da testagem dos feirantes e produtores rurais. As pessoas que vão fazer o teste podem, de maneira espontânea e voluntária, doar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru na montagem de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade.

SERVIÇO

Os feirantes, produtores rurais e trabalhadores rurais interessados em fazer o teste devem entrar em contato com a Sagra, pelo telefone (14) 3235-1400, ou com Sindicato Rural, pelo telefone (14) 99616-6834, até quinta-feira (24), das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou na sexta-feira (25), até às 12h. A testagem será na segunda-feira (28), das 8h às 12h, no Recinto Mello Moraes.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade