menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Bauru registra mais 12 mortes pela Covid-19

A cidade contabiliza 1.021 óbitos

Band Paulista

10h00 - 23/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou no final da tarde desta terça-feira (22), que a cidade teve mais 12 óbitos por coronavírus. Agora, o município contabiliza 1.021 vítimas fatais da Covid-19.

De acordo com a pasta, a primeira morte foi de uma mulher de 49 anos, que estava internada em um serviço público da cidade e possuía obesidade. O segundo óbito foi de um homem de  68 anos, que estava internado em um serviço público da cidade e possuía diabetes, hipertensão, pneumopatia crônica e sequela de AVC.

A terceira morte foi de uma mulher de 67 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía obesidade. O quarto óbito foi de um homem de 58 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía sequela de AVC. A quinta morte foi de uma mulher de 90 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades.

O sexto óbito foi de um homem de 24 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía diabetes. A sétima morte foi de um homem de 55 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía diabetes. O oitavo óbito foi de um homem de 83 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía diabetes.  

A nona morte foi de um homem de 62 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía cardiopatia. O décimo óbito foi de um homem de 43 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía hipertensão e diabetes.

O décimo primeiro óbito foi de um homem de 79 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade e possuía diabetes e hipertensão. A última morte foi de uma mulher de 54 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e não possuía comorbidades.  

Até o momento, a cidade contabiliza 49.868 casos confirmados da doença.

OCUPAÇÃO DO PAC

Nesta terça-feira (22), as Unidades de Urgência contam com 25 leitos ocupados sendo que 13 pacientes estão aguardando vagas em UTI e 12 aguardando vagas para leitos de enfermaria nos Hospitais do Estado. Os pacientes recebem todo o suporte, com equipe multiprofissional, medicamentos e exames.

Outros 15 pacientes, sendo 2 leitos extras, estão em tratamento no PAC, após o credenciamento destes leitos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade