menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Bauru registra mais oito mortes pela Covid-19

A cidade contabiliza 1.142 óbitos

Band Paulista

09h07 - 24/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva informou, no final da tarde desta sexta-feira (23), que a cidade teve mais oito óbitos por coronavírus. O município tem agora 1.142 vítimas fatais da Covid-19.

De acordo com a pasta, a primeira morte foi de um homem, de 43 anos, que estava internado em um serviço público da cidade e possuía doença hepática crônica. O segundo óbito foi de uma mulher, de 56 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular crônica.

A terceira morte foi de uma mulher, de 85 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e possuía doença cardiovascular crônica. O quarto óbito foi de um homem, de 91 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença cardiovascular crônica.

A quinta morte foi de um homem, de 55 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e não possuía comorbidades. O sexto óbito foi de um homem, de 75 anos, que estava internado em um hospital público da cidade e possuía doença neurológica crônica e imunodeficiência.

A sétima morte foi de uma mulher, de 51 anos, que estava internada em um hospital público da cidade e possuía asma e obesidade. O último óbito foi de uma mulher, de 79 anos, que estava internada em um hospital particular da cidade e não possuía comorbidades.

Até o momento, a cidade contabiliza 55.285 casos confirmados da doença.

OCUPAÇÃO DO PAC

Nesta sexta-feira (23), as Unidades de Urgência não contam com nenhum paciente aguardando vaga em UTI Covid ou de enfermaria Covid nos Hospitais do Estado. Outros 03 pacientes, estão em tratamento no PAC, após o credenciamento destes leitos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade