menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: ilustração

Saúde

Bauru registra mais três mortes pela Covid-19

A cidade contabiliza 1.244 óbitos

Band Paulista

08h05 - 12/01/2022

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Departamento de Saúde Coletiva de Bauru-SP informou no final da tarde de terça-feira (11), que a cidade confirmou mais três mortes pela Covid-19. Com isso, o município tem agora 1. 244 vítimas fatais por causa da doença. Os óbitos foram registrados entre os dias 4 e 10 de janeiro.

De acordo com a pasta, a primeira morte foi de um homem, de 82 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 25 de dezembro e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 01 de janeiro. O paciente estava internado em um hospital particular da cidade e possuía doenças cardiovascular e neurológica crônicas. O paciente era vacinado com duas doses.

O segundo óbito foi de um homem, de 88 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 3 de janeiro e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 6. O paciente estava internado em um hospital particular da cidade e possuía câncer e imunodepressão. O paciente era vacinado com três doses.

A última morte foi de um homem, de 63 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no dia 17 de dezembro e o resultado positivo para a Covid-19 foi divulgado no dia 23 do mesmo mês. O paciente estava internado em um hospital particular da cidade e possuía asma. O paciente era vacinado com duas doses.

Até o momento, a cidade contabiliza 61.185 casos confirmados da doença.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade