menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: cedida

Saúde

Bauru segue com aplicação da vacina contra a Covid-19

A aplicação será feita até sexta-feira (7)

Band Paulista

13h00 - 03/01/2022

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru-SP informou nesta segunda-feira (3), que segue com a aplicação da primeira dose, segunda dose e dose adicional da vacina contra a Covid-19. Nesta semana, a aplicação na cidade vai até sexta-feira (7).

Para a segunda dose das vacinas Coronavac e da AstraZeneca/Oxford e para a dose adicional da vacina da Janssen, é necessário o agendamento no site da prefeitura (bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

Para a segunda dose da vacina da Pfizer/BionTech, dose adicional e primeira dose não é necessário agendamento, basta comparecer em uma unidade de saúde das 12h às 16h com os documentos.

SEGUNDA DOSE

A segunda dose da vacina da Pfizer/BionTech é aplicada 21 dias ou mais após a primeira dose, para pessoas com 18 anos ou mais. Para adolescentes entre 12 e 17 anos, a segunda dose é aplicada 56 dias ou mais após a primeira dose. A segunda dose da Pfizer/BionTech vai ser aplicada nas unidades de saúde das 12h às 16h, sem necessidade de agendamento, basta comparecer com os documentos necessários.

A segunda dose da vacina Coronavac deve ser tomada por todos os que receberam a primeira dose há 28 dias ou mais. A segunda dose da vacina da AstraZeneca/Oxford deve ser tomada por todos os que receberam a primeira dose há 56 dias ou mais. Para a segunda dose das vacinas Coronavac e da AstraZeneca/Oxford, é necessário o agendamento no site.

As pessoas que vão tomar a segunda dose devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a primeira dose da vacina.

DOSE ADICIONAL

A dose adicional deve ser aplicada quatro meses ou mais após a segunda dose, para as pessoas com 18 anos ou mais e que tomaram as vacinas Coronavac, da AstraZeneca/Oxford e da Pfizer/BionTech. A aplicação é realizada nas unidades de saúde das 12h às 16h, sem agendamento. Os idosos com 60 anos ou mais podem ainda tomar a dose adicional no Promai, das 8h às 16h, sem agendamento. As pessoas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com as doses anteriores.

Para as pessoas que tomaram a dose única da Janssen, a aplicação da dose adicional com este mesmo imunizante é realizada 61 dias ou mais após a dose única, sendo necessário o agendamento no site.

PRIMEIRA DOSE

A primeira dose vai ser aplicada nas unidades de saúde das 12h às 16h, para todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam a vacina. As pessoas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência no município.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade