menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: cedida

Notícias

Bebê morre após ser esquecido dentro de um carro pela cuidadora

A criança ficou no carro por mais de 3h

Band Paulista

09h20 - 27/08/2021

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um bebê de apenas 2 anos, morreu, após ser esquecido dentro de um carro pela cuidadora, na cidade de Bauru. Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança tenta abrir a porta poucos minutos antes de ficar desacordada.

O corpo da criança foi velado e depois enterrado no final da tarde de quinta-feira (26) (foto: cedida)

Ainda pelas imagens é possível ver que a cuidadora sai da casa com um saco de lixo nas mãos, passa perto do veículo, porém, não percebe que o bebê no carro. Depois de 3h, a mulher aparece novamente e abre a porta traseira, retira a criança, entra novamente na residência e minutos depois sai correndo.

A cuidadora levou a criança UPA do Geisel, e pediu para que a criança fosse atendida com urgência. De acordo com a enfermeira que fez o atendimento, a criança quando chegou, estava com o maxilar enrijecido, o que causou estranheza, sendo acionada logo depois a polícia militar.

Pouco tempo depois, os pais da criança foram acionados. De acordo com os policiais, no momento em que o bebê estava dentro do carro, a temperatura ambiente era de 36 graus. A cuidadora era responsável por cerca de 10 crianças.

Os pais do menino não quiseram falar com a imprensa sobre o assunto. O corpo da criança foi enterrado no final da tarde desta quinta-feira (26).

Assista a matéria completa no link: https://fb.watch/7ERG8aC7Nz/.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade