menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: Corpo de Bombeiros

Notícias

Bombeiros de Botucatu atendem ocorrência de incêndio em São Manuel

A chamada era para um carro que estava em chamas

Band Paulista

10h03 - 22/04/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Corpo de Bombeiros de Botucatu auxiliou em uma ocorrência que aconteceu na cidade de São Manuel, nesta quarta-feira (21). Pelas informações dos bombeiros a chamada era de um carro em chamas.

O chamado era para um carro que estava em chamas no distrito de Aparecida (foto: Corpo de Bombeiros)

A solicitação foi feita pelo Grupo da Brigada de Combate a Incêndios da prefeitura de São Manuel. A ocorrência aconteceu no distrito de Aparecida. Em poucos minutos as chamas foram controladas. Ninguém se feriu. Os bombeiros não informaram as causas do incêndio.

O Subtenente Celestino, do Corpo de Bombeiros, alerta sobre os riscos de incêndios nesta época do ano por causa da estiagem, onde o fogo se propaga com facilidade, principalmente na área rural.

“A população precisa colaborar e tomar cuidado ao queimar folhas, jogar bitucas de cigarro acessas, dentre outras ações, que podem provocar incêndios de grandes proporções. Estaremos entrando em contato com a Defesa Civil de São Manuel para que possamos traçar estratégias, visando a melhor maneira de se combater esses incêndios. Também estamos à disposição para capacitar os brigadistas de incêndio de São Manuel para o enfrentamento dessas situações”, disse o Subtenente Celestino.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade