menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: cedida

Notícias

Chuva causa queda de energia e transtornos em Bauru

Alguns poços tiveram a produção paralisada

Band Paulista

12h30 - 29/12/2021

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A chuva que caiu no final da tarde desta terça-feira (28) causou transtornos em vários pontos da cidade de Bauru-SP com queda de árvores e consequentemente problemas na rede elétrica.

A chuva forte provocou estragos em alguns bairros de Bauru (foto: cedida)

Os poços Val de Palmas, Santa Cândida, Mary Dota, Gasparini, Roosevelt e Zona Norte ficaram sem energia desde a madrugada desta quarta-feira (29), aguardando o restabelecimento da rede pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Por conta disso, os reservatórios dos referidos poços estão com nível baixo e o sistema de fornecimento de água para os bairros com instabilidade. Os poços IPA, Samambaia, Cardia e o reservatório do Parque São Geraldo tiveram o restabelecimento da energia na madrugada.

Devido a isso, as bombas voltaram a funcionar na manhã desta quarta e o sistema está sendo restabelecido lentamente. O Poço Vargem Limpa apresenta instabilidade na rede de energia e aguarda equipe da CPFL para manutenção. A região atendida pelo poço terá o fornecimento de água suspenso temporariamente, com previsão de normalização até o final da tarde.

Todas as equipes do Departamento de Água e Esgoto (DAE) estão percorrendo os bairros para checar o funcionamento dos poços e reservatórios, tendo como prioridade a normalidade no abastecimento de água em toda a cidade.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade