menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: PC

Notícias

Cinco pessoas são detidas por latrocínio em Itapuí

A vítima foi morta a facadas em um canavial

Band Paulista

08h43 - 28/12/2021

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Cinco pessoas foram presas na segunda-feira (27), na cidade de Itapuí-SP, suspeitas de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com informações da Polícia Civil de Jaú-SP, a vítima do crime foi identificada como Wesley Whoterson Arroyos, de 32 anos de idade. Ele estava desaparecido desde domingo (26).

O carro e o corpo da vítima foram encontrados queimados em um canavial (foto: PC)

As investigações revelaram que a vítima deixou a casa dos pais, no bairro Jardim Padre Augusto Sani, com o carro, cartões bancários, documentos pessoais, R$ 80 em dinheiro e um celular. A polícia descobriu, pelas imagens de segurança de um posto de combustíveis, que dois homens abasteceram o carro com o cartão de Wesley.

Após algumas horas de buscas, dois suspeitos foram detidos e revelaram quem eram os outros comparsas no crime. Eles informaram o local onde estavam o corpo e o carro da vítima. O veículo foi encontrado queimado em uma área afastada da cidade.

Os policiais descobriram que Wespey for morto a facadas e antes de morrer ainda foi atropelado pelo próprio carro que era conduzido por um adolescente. Os detidos têm entre 17 e 19 anos de idade e todos foram conduzidos até a sede da DIG.

Os envolvidos vão responder pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e receptação.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade