menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Dupla é presa após assaltos em loja e sorveteria

A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Band Paulista

14h00 - 17/07/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na tarde de ontem (16), a polícia identificou dois homens suspeitos de roubarem uma loja e uma sorveteria no município de Conchas. A ação foi resgistrada por câmeras de monitoramento.

De acordo com as informações, o primeiro assalto aconteceu por volta das 17h em uma loja na Av. Alberto Paladini, a dupla anunciou o roubo e levou R$350,00 em dinheiro, fugindo em seguida.

A Polícia Militar recebeu um outro chamado de um assalto a uma sorveteria na Rodovia Marechal Rondon, os suspeitos teriam as mesmas características do primeiro roubo. No local, um dos homens com uma arma de fogo anunciou o assalto, eles levaram um telefone celular e aproximadamente R$350,00 e conseguiram fugir em uma área de mata.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um dos suspeitos com características idênticas ao das câmeras de segurança do estabelecimento. Ao ser abordado, conseguiu entrar na mata, deixando uma blusa no local. Em busca pelo outro suspeito, a policia conseguiu capturar e identificar um adolescente que assumiu a autoria do roubo. Após buscas na residência do menor, a polícia localizou o dinheiro dos assaltos que teria dividido com o outro assaltante e o celular de uma das vítimas. O adolescente afirmou que a arma utilizada no assalto teria ficado com o outro suspeito.

Os policiais foram até a casa do outro homem e localizaram no local uma bermuda e a blusa que teria deixado na mata ao tentar fugir. Os bandidos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo ratificada a voz de apreensão ao menor, permanecendo à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como roubo qualificado e corrupção de menores.

0 Comentário

publicidade
publicidade