menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: cedida

Notícias

Ex-prefeito de Agudos Nelson Ayub morre aos 79 anos

A causa da morte não foi divulgada

Band Paulista

14h00 - 09/07/2021

Atualizado há 24 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ex-prefeito de Agudos, Nelson Assad Ayub, morreu, nesta sexta-feira (9), aos 79 anos de idade. Querido, como era chamado pelos moradores, fez história no município como uma das principais personalidades políticas.

Além de prefeito por dois mandatos, Nelsinho ainda foi eleito vereador por seis vezes, a maioria delas, com expressiva votação. Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 1967 e reeleito em 1973. Elegeu-se prefeito de Agudos por dois mandatos, de 1977 a 1983 e de 1988 a 1992. Como vereador ainda foi reeleito nas eleições de 2000, 2004, 2008 e 2012.

O prefeito de Agudos, Fernando Octaviani, lamentou a morte de Nelsinho e prestou condolências aos familiares e amigos. “Nelsinho foi um dos políticos mais importantes da história de Agudos. Um grande amigo, experiente conhecedor da política, amigo de grandes personalidades de nível nacional. Como prefeito e vereador prestou relevantes serviços ao povo de Agudos. Lamentamos e prestamos as devidas condolências a seus familiares e amigos”, disse Fernando.

As causas da morte do ex-prefeito não foram divulgadas. Nelson deixa viúva a ex-primeira dama e ex-secretária de Educação, Cecília Ayub, e o filho Rodrigo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade