menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Governador visita Marília na quinta-feira (24)

Ele deve chegar a cidade por volta das 13h

Band Paulista

18h00 - 22/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O governador João Doria (PSDB), estará em Marília na quinta-feira (24), às 13h, no auditório da Reitoria da Unimar. A confirmação foi feita pela assessoria do palácio dos Bandeirantes. Ele participará de uma audiência pública para criação do Aglomerado Urbano da cidade.

Segundo o governo, são previstos aglomerados urbanos em Presidente Prudente, Marília, Central e Bauru, com audiências a serem agendadas. Outros encontros que ocorrerão são das regiões Mogiana, Presidente Venceslau, Assis, Avaré, Itapeva, Botucatu, Jaú, Catanduva, Araraquara, Lins, Bragantina, Ourinhos e Penápolis.

EXPANSÃO

O estudo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional que prevê a nova regionalização para São Paulo conta com ao menos 36 áreas. Elas estão divididas entre regiões metropolitanas, aglomerados urbanos e microrregiões. Já foram realizadas audiências públicas em São José do Rio Preto, Piracicaba, Tupi Paulista (região da Nova Alta Paulista) e Araçatuba.

Em resumo, o texto entrará para análise das comissões de Constituição, Justiça e Redação; Assuntos Metropolitanos e Municipais; e Finanças, Orçamento e Planejamento. Até o final de junho ele deve seguir para discussão e votação final dos parlamentares no Plenário. A expectativa é de que até o final do ano a região metropolitana já esteja em operação.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade