menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Marília confirma mais 11 mortes pela Covid-19

A cidade chegou agora a 432 óbitos

Band Paulista

12h40 - 22/04/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira (22), mais 11 mortes por Covid-19 e a cidade chegou agora a 432 óbitos pela doença.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Já a segunda morte é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. A quarta morte informada é de um homem, de 73 anos, sem comorbidades. O quinto óbito é de uma mulher, de 40 anos, portadora de obesidade.

O sexto óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e obesidade. A sétima morte é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Já o oitavo óbito é de um homem, de 46 anos, portador de diabetes mellitus.

A nona morte é de um homem, de 90 anos, sem comorbidades. O décimo óbito é de um homem, de 53 anos. O décimo primeiro óbito é de um homem, de 67 anos, portador de diabetes mellitus e doença imunodepressora.

A prefeitura de Marília informou também que os boletins a partir desta semana serão divulgados de segunda a sexta-feira. A mesma tem encontrado dificuldades em atualizar os números aos finais de semana devido às ações de imunização que demandam grande quantidade de RH (Recursos Humanos). Os números do final de semana serão atualizados sempre na segunda-feira.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade