menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Marília confirma mais 18 mortes pela Covid-19

A cidade chegou a 501 óbitos

Band Paulista

14h03 - 03/05/2021

Atualizado há 2 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (3), mais 18 mortes por Covid-19 e a cidade chegou a 501 óbitos pela doença. O município tem 21.572 casos confirmados de coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o primeiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade. A segunda morte é de um homem, de 76 anos, portador de doença cardiovascular crônica. O terceiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônico.

A quarta morte é de uma mulher, de 49 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. O quinto óbito é de um homem, de 65 anos, portador de doença cardiovascular e doença renal crônica. A sexta morte é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes mellitus.

O sétimo óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades. Já a oitava morte é de uma mulher, de 40 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e puérpera. O nono óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade.

O décimo óbito é de um homem, de 41 anos, sem comorbidades. A décima primeira morte é de uma mulher, de 77 anos, também sem comorbidades. O décimo segundo óbito é de uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Já a décima terceira morte é de uma mulher, de 67 anos, portadora de hipertensão arterial crônica. O décimo quarto óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de asma e diabetes mellitus.

O décimo quinto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de obesidade. Já a décima sexta morte é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. O décimo sétimo óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica. A última morte é de uma mulher, de 36 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e asma.

A Secretaria Municipal da Saúde lamentou as mortes e reforçou o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade