menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: divulgação

Notícias

Marília vai aplicar segunda dose contra a Covid-19 em idosos de 68 anos no sábado (1)

A vacinação será das 8h às 12h

Band Paulista

12h00 - 28/04/2021

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Marília informou na manhã desta quarta-feira (28), que definiu a programação da vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária de 68 anos ou mais, que receberam a primeira dose da vacina no último dia 3 de abril.

A vacinação será realizada no sábado (1), das 8h às 12h, no ginásio de esportes da Universidade de Marília. Para essa ação haverá a necessidade de se fazer agendamento de horário, através do link servicos.marilia.sp.gov.br/agendamento , que estará disponível nesta quinta-feira, dia 29 de abril, a partir das 9h.

No dia da vacinação, é obrigatório levar um documento de identificação e também a carteirinha de vacina, comprovando que recebeu a primeira dose da vacina Coronavac no dia 3 de abril.

CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

Participe da campanha: Vacina Contra a Fome, e ajude na luta contra um outro “vírus” que também é extremamente perigoso e afeta muita gente.
O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Marília é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade.
Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade