menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Bruno Freitas/Noroeste

Esporte

Noroeste apresenta dupla de ataque para Copa Paulista

Os dois chegam para integrar a linha de frente

Band Paulista

09h47 - 30/08/2021

Atualizado há 23 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Esporte Clube Noroeste apresentou, no sábado (28), os dois primeiros reforços para a Copa Paulista 2021. Ambos atacantes. Vinícius Bala, de 23 anos, que pertence ao Portimonense de Portugal, chega por empréstimo para esta competição, e João Gomes, 20 anos, ex-Atlético Goianiense, que chega sem vínculo com outro clube, mas também com contrato para a Copa Paulista.

Eles já vêm treinando com o clube nas duas últimas semanas e tiveram suas situações regularizadas. A dupla chega motivada pela oportunidade de se destacar na vitrine do futebol de São Paulo. Para o técnico Luiz Carlos Martins, ambos vão ajudar muito na Copa Paulista, por desempenharem funções de beirada do campo, podendo vir buscar a bola, mas também fazendo uma função centralizada.

A DUPLA

Vinícius Bala é destro, tem 1,66m de altura, é natural de Recife (PE) e antes de jogar no futebol de Portugal defendeu o Taubaté, Desportivo Brasil, Náutico e Sport do Recife. Já João Gomes é natural de Canguaretama, Rio Grande do Norte, é destro, tem 1,82m e além do Atlético (GO) jogou no Palmeiras (RN) e ABC de Natal.

MAIS ATLETAS

Permanecem no elenco do Norusca o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos, Denilton e Judá, os zagueiros Maycon e Gabriel Teixeira, os volantes Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Blade, o meia Fontana, John Egito e os atacantes Paraizo e Leléco. Além de Bala e João Gomes, cerca de outros oito atletas estão treinando, em testes e negociações, a maioria jovens, podendo ter suas situações definidas na próxima semana.

GRUPO DO NORUSCA

O Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A competição está marcada para começar em 14 de setembro e seguirá até 16 de novembro. A estreia do Noroeste será no dia 14 de setembro, uma quarta-feira, às 15h, contra o São Bento, no Alfredão.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade