menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Esporte

Noroeste busca reabilitação contra o Capivariano

Alvirrubro já viajou para Piracicaba

Band Paulista

16h23 - 01/05/2021

Atualizado há 4 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Sem vencer nas duas primeiras rodadas na retomada da Série A3, o Noroeste volta a campo na noite deste sábado (1), às 20h, para enfrentar o Capivariano em estádio neutro, no Municipal Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A partida é válida pela 6.ª rodada.

O Norusca divide a liderança com o rival Marília (foto: divulgação)

O Norusca divide a liderança com o rival Marília, ambos empatados em número de pontos, 10, e iguais nos critérios de desempate. O MAC tem um cartão amarelo a menos. A Locomotiva Vermelha somou apenas um ponto nos últimos seis disputados em Bauru e deixou escapar a chance de disparar na liderança. Já o Capivariano é o vice-lanterna, com 4 pontos, e busca deixar a zona de rebaixamento.

O técnico Luiz Carlos Martins falou sobre a partida. “Não tivemos resultados que a gente queria nas duas últimas rodadas. O futebol acontece essas coisas. Perdemos no momento que podia, mas ficamos tristes. Ninguém gosta de perder. Nossa meta, todos sabem, é classificar. Preferencialmente entre os oito e depois, se possível, entre os quatro primeiros. Vamos ter jogo duro, difícil, mas vamos procurar sempre vencer”, disse o treinador noroestino.

O lateral-direito Carlinhos também comentou sobre a busca pela primeira vitória na retomada. “A derrota veio para nos fortalecer. A nossa equipe mescla juventude e experiência e isso é bom, para manter a tranquilidade. Temos a possibilidade de chegar na casa do Capivariano e fazer um bom jogo. Vamos entrar em campo sempre para vencer”, comentou o camisa 13 do Norusca, otimista na reabilitação da equipe.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade