menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Crédito: Bruno Freitas/Noroeste

Esporte

Noroeste enfrenta o XV de Piracicaba em Araraquara

Alvirrubro terá mais um mando de jogo em Araraquara e precisa vencer para poder brigar pela classificação

Band Paulista

16h00 - 04/10/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Noroeste entra em campo na tarde desta terça-feira (5), às 15h, novamente contra o seu último adversário, o XV de Piracicaba, com o mando de campo do time bauruense no Estádio Municipal Fonte Luminosa, em Araraquara. Só a vitória interessa para o Norusca passar de um para quatro pontos e seguir na briga pela segunda vaga para classificação do grupo 2 da Copa Paulista 2021.


O XV de Piracicaba é o líder com 9 pontos, seguido por Rio Claro com 4, São Bento com 3 e Noroeste com apenas um. Classificam-se, após turno e returno, os dois melhores.


O técnico noroestino Luiz Carlos Martins não deve fazer grandes mudanças na equipe, possivelmente promovendo uma ou duas substituições pontuais. Dois jogadores podem ganhar vaga no time titular. Um deles é o lateral-meia Isac, que entraria na ala-esquerda e Denilton avançando para o setor ofensivo, e o atacante Vinícius Bala, que vem treinando bem e pede passagem para o time titular. O atacante Araújo, recuperado de lesão, também deve voltar a ser relacionado.

EM MIRASSOL
Ainda sem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste definiu a rodada da semana seguinte, a penúltima do grupo e sua última como mandante, para a cidade de Mirassol. O jogo será terça-feira, dia 12, contra o Rio Claro, às 15h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade