menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Esporte

Noroeste vence o XV de Piracicaba por 2 a 0 e segue vivo na Copa Paulista

Alvirrubro venceu a primeira partida no grupo 2 e mantém chance de avançar para o mata-mata

Band Paulista

18h00 - 05/10/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O time de Bauru conquistou a primeira vitória na Copa Paulista na tarde desta terça-feira (5). . Jogando com mando de campo no Estádio Municipal Fonte Luminosa, em Araraquara, o Noroeste bateu o XV de Piracicaba por 2 a 0. Agora a equipe foi à 4 pontos, e segue vivo na busca de sua classificação. Os gols noroestinos foram marcados por Rogério Maranhão e John Egito.

No primeiro tempo, aos 19 minutos, após cobrança de escanteio do lateral-direito Carlinhos, a defesa do XV afastou mal e a bola sobrou para o zagueiro do Noroeste Maycon, o camisa 3 deu passe para Denilton, que foi ao fundo em velocidade e fez o cruzamento. A bola sobrou para o volante Rogério Maranhão, que de fora da área acertou um o ângulo, fazendo 1 a 0 para os mandantes.

Aos 29 minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Noroeste. Carlinhos, capitão da equipe, foi para a cobrança e chutou para fora, à direita do goleiro adversário. O gol desperdiçado não abalou a equipe, que continuou pressionando o XV.

No segundo tempo, foi a vez do adversário ter um pênalti a seu favor. Ítalo foi para a cobrança e o goleiro Pablo fez a defesa no canto direito, espalmando a bola e afastando o perigo para o gol noroestino.

Aos 44, em contra-ataque rápido do Noroeste, o atacante Araújo, na entrada da área, cruzou para trás e o camisa 8 John Egito fez o gol que matou a partida, 2 a 0.

A vitória foi muito comemorada pelos jogadores e a comissão técnica noroestina. Agora o Alvirrubro torce por um empate, na noite de hoje, a partir das 20h30, entre São Bento e Rio Claro.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade