menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: PC

Notícias

PC prende suspeitos de roubos em Bauru

Eles também estariam envolvidos com o tráfico

Band Paulista

12h00 - 23/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Bauru, prenderam, na tarde desta terça-feira (22), no bairro Mary Dota, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição. 

Os policiais conseguiram localizar parte do material que havia sido roubado (foto: PC)

A equipe de Investigação de crimes contra o patrimônio já havia identificado e prendido nas últimas semanas dois homens e um adolescente, pela prática de um roubo a uma loja de telefonia de celular.

De acordo com a polícia, naquela oportunidade, dois indivíduos entraram na loja, que fica no bairro Higienópolis, e um deles rendeu dois funcionários. O comparsa entrou pelos fundos e rendeu o proprietário. Na oportunidade, foram levados sete aparelhos telefônicos e um Iphone. 

Na casa do suspeito, os policiais encontraram parte dos materiais roubados, além de um tijolo de maconha, pinos para colocar cocaína e 38 munições de revólver calibre 38. 

O investigado, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi autuado novamente pelo mesmo crime, posse ilegal de munição e receptação. Ele foi encaminhado ao CDP de Bauru.          

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade