menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Saúde

Pederneiras faz campanha de vacinação contra a Covid neste sábado (11)

A campanha será das 8h às 12h

Band Paulista

08h05 - 11/09/2021

Atualizado há 11 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (11), a campanha de vacinação contra Covid-19 para as pessoas que estão com a vacina atrasada, ou seja, que já deveriam ter sido imunizadas.

A vacinação na cidade será feitas das 8h às 12h (foto: ilustração)

A dose adicional será oferecida para idosos com mais de 85 anos que tenham recebido a 2ª dose há mais de 6 meses. O atendimento será realizado apenas na unidade de saúde Júlio Bertolini, localizado na Avenida Brasil, no bairro Michel Neme, das 8h às 12h.

Para receber a 1ª dose, a pessoa deve realizar o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, do governo do Estado. Em seguida, deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência, apresentando documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado. Se for menor de idade, deve estar acompanhado do pai ou responsável.

Para ser imunizado com a 2ª dose da vacina, é necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra a Covid-19, entregue no momento da aplicação da 1ª dose do imunizante. Para receber a dose adicional, o idoso deve procurar a unidade de saúde apresentando documento com foto e a carteirinha de vacinação.

Uma nova carteirinha será entregue com a informação da nova dose.

A Secretaria de Saúde orienta ainda que é necessário intervalo de 15 dias entre a dose da vacina contra Covid-19 e de outra vacina e, caso tenha sido infectado pelo vírus, deve aguardar 30 dias para receber a dose. Mais informações e dúvidas pelo telefone (14) 3283-2890.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade