menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Pedido de abertura de CEI é protocolado na Câmara de Bauru

A iniciativa foi da vereadora Chiara Ranieri (DEM)

Band Paulista

13h00 - 30/04/2021

Atualizado há 4 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foi protocolado, nesta quinta-feira (29), na Câmara Municipal de Bauru, um pedido de instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) com o objetivo de analisar a execução do Plano Diretor de Água. A proposta é da vereadora Chiara Ranieri (DEM).

O documento foi assinado por 12 vereadores de Bauru (foto: divulgação)

Eram necessárias, pelo menos, seis assinaturas para que o pedido fosse protocolado. Os vereadores que assinaram o documento, além de Chiara Ranieri, foram Coronel Meira (PSL), Guilherme Berriel (MDB), José Roberto Segalla (DEM), Julio Cesar (PP), Junior Lokadora (PP), Junior Rodrigues (PSD), Luiz Carlos Bastazini (PTB), Mané Losila (MDB), Marcos de Souza (PSDB), Pastor Edson Miguel (Republicanos) e Serginho Brum (PDT).

Os vereadores podem assinar ou mesmo retirar assinatura do requerimento até segunda-feira (3), antes da Sessão Ordinária da Câmara. A autora do requerimento lembrou que a cidade tem um problema crônico de falta de água.

A comissão pretende avaliar o cronograma e a execução das obras previstas no Plano Diretor de Água. Com isso, os vereadores esperam apontar os motivos que expliquem a falta de água na casa das pessoas.

na próxima sessão, o pedido será lido em Plenário e, em seguida, poderá ser votado pelos vereadores. É necessária maioria simples para que a CEI seja aprovada.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade