menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Polícia Ambiental

Notícias

Polícia Ambiental apreende armas, munições e carne de animais

A apreensão aconteceu na cidade de Duartina

Band Paulista

10h08 - 02/09/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia de Meio Ambiente de Bauru/SP, localizou, na tarde desta quarta-feira (1), no interior de uma casa na cidade de Duartina/SP, armas de fogo, munições e carne de animais silvestres provenientes de caça ilegal.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam armas e carne de animais silvestres (foto: Polícia Ambiental)

Durante Policiamento Ambiental Rural, os policiais foram informados que um morador da cidade, estaria caçando animais silvestres na região e que tinha grande quantidade de armas ilegais e munições, fato que foi confirmado durante a fiscalização.

No local citado na denúncia, um homem, de 42 anos de idade, foi abordado. No interior da casa, os militares encontraram três carabinas de pressão, equipamento para caça, 200 munições de calibre 22 intactas, oito munições de calibre 38 intactas, quatro munições de calibre 38 deflagradas, seis munições de calibre 40 intactas, duas munições de calibre 40 deflagradas, 64 espoletas, três quilos de chumbo e pólvora.

O homem não informou a procedência das armas e dos animais. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia pelos crimes de posse ilegal de armas e depósito ilegal de animais silvestres proveniente de caça. Ele também foi multado em R$ 9 mil. Após registro de BO, ele foi liberado para responder em liberdade.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade