menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Polícia apreende veículo roubado com placas adulteradas em Botucatu

O veículo foi roubado no começo deste mês.

Band Paulista

16h00 - 17/07/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (16) um veículo roubado que teria sido clonado e vendido a um morador de Botucatu, a abordagem aconteceu no Bairro Vista Azul.

Durante patrulhamento, o veículo foi abordado e durante busca pessoal do motorista a polícia não encontrou nada ilícito. Porém, em busca veicular, foi constatado que o lacre da placa do carro estava violado e os últimos sete números do código de barras da placa dianteira eram iguais aos da placa traseira, o que é ilegal.

De acordo com informações, ao consultar a placa, a polícia não encontrou nenhuma irregularidade com o veículo, porém ao verificar o número do chassi da placa, foi constatado que o veículo teria sido roubado no começo deste mês. A equipe verificou no projeto Radar que o veículo teria passado pelas cidades de Guarulhos e Itu recentemente.

Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou que comprou o veículo no valor de R$72.900,00 por meio de uma transferência eletrônica, no mesmo dia da abordagem policial, de uma pessoa na cidade de São Caetano.

A ocorrência foi encaminhada para a Plantão Policial, onde o motorista comprovou que comprou o veículo de forma legal, foi orientado e liberado em seguida.

O veículo e os documentos referente à compra foram recolhidos para perícia.

0 Comentário

publicidade
publicidade