menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Polícia Militar e Vigilância Sanitária interrompem festa em Marília

Cerca de 150 pessoas estavam no local

Band Paulista

12h05 - 03/05/2021

Atualizado há 2 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar interromperam no final de semana, um evento que estava sendo realizado em um restaurante de um pesqueiro na Zona Leste de Marília. Cerca de 150 pessoas estavam no local.

O local foi esvaziado e interditado por 20 dias pela Vigilância Sanitária (foto: divulgação)

O local foi esvaziado e interditado por 20 dias pela Vigilância Sanitária por desobediência as leis. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

O supervisor da Vigilância Sanitária, Luciano Rocha Villela, lembrou que ainda estamos em um momento crítico da pandemia e que é preciso contar com a colaboração da população, dos empresários e comerciantes.

Para conter o avanço da Pandemia do coronavírus é preciso seguir algumas regras. Dentre elas estão: usar máscaras, lavar frequentemente as mãos com água e sabão, usar álcool em gel 70%, manter distanciamento entre as pessoas, evitar aglomeração, frequentar somente locais abertos e arejados naturalmente e em caso de início de sintomas respiratórios procurar urgentemente as Unidades de Saúde referenciadas para o atendimento Covid-19.

Denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser realizadas na Ouvidoria Geral do Município pelo telefone (0800-7766-111), WhatsApp (14-99799-6361), e-mail (ouvidoria@marilia.sp.gov.br) ou através do 190 da Polícia Militar. 

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade