menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Saúde

Prefeitura de Marília realiza antecipação de segunda dose da Pfizer neste sábado (09)

Ação será para as pessoas que receberam a 1ª dose da Pfizer nos dias 17 e 31 de julho e 11 e 14 de agosto

Band Paulista

10h00 - 08/10/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Marília, realiza neste sábado (9), das 8h às 13h, na FAIP e no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília), mais duas ações de antecipação da segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19.

Para as ações deste sábado, essas pessoas deverão fazer o agendamento prévio através de um link dependendo do local de vacinação.

Unimar
População de 31 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 17 de julho na Unimar e população de 18 anos e mais que receberam a 1ª dose nos dias 11 e 14 de agosto na Unimar.
O agendamento deve ser feito através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br.

FAIP
População de 25 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 31 de julho na FAIP e população de 18 anos e mais que receberam a 1ª dose no dia 14 de agosto na FAIP.
O agendamento deve ser feito através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br.

No dia da vacinação, as pessoas deverão apresentar um documento com foto e a carteirinha de vacinação, comprovando o recebimento da primeira dose da Pfizer, além do comprovante do agendamento (impresso ou pelo celular). 

Prefeitura de Marília realiza antecipação de segunda dose da Pfizer neste sábado (09) – Divulgação: Prefeitura de Marília

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade