menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Saúde

Prefeitura de Marília segue com vacinação nesta terça-feira (14)

Será imunizado o grupo de 12 a 24 anos

Band Paulista

09h18 - 13/09/2021

Atualizado há 9 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Marília informou que dará sequência a vacinação contra a Covid-19 em jovens de 12 a 24 anos, com ou sem comorbidades, nesta terça-feira (14), das 14h às 20h, na UNIMAR.

Podem se vacinar todos que fazem parte do grupo que tem entre 12 e 24 anos (foto: divulgação)

Para esta ação serão disponibilizadas 2.300 doses, sendo que os jovens deverão fazer o agendamento prévio, através do link imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará disponível nesta segunda-feira (13), às 14h.

No dia da vacinação é obrigado apresentar um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além de um comprovante de residência em Marília.

É importante lembrar ainda que as pessoas que receberam a vacina Influenza com menos de 14 dias, tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina contra a Covid-19, sendo que devem aguardar os dias necessários para a vacinação.

Para tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação no dia da primeira dose, a Prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. Vale ressaltar que não é um agendamento e o preenchimento não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão na hora da vacinação. Os menores deverão ser acompanhados pelos responsáveis.

Esta ação integra também a Campanha Vacina Contra a Fome, sendo que a pessoa pode fazer a doação de um quilo de alimento não perecível, que irá ajudar na luta contra outro “vírus”, que também é extremamente perigoso e afeta muita gente.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Marília é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade.

A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade