menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Notícias

PRF dá início a construção da nova sede em Marília

A sede ficará na BR-153 no perímetro urbano

Band Paulista

10h00 - 04/01/2022

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marília-SP deu início a construção da nova sede da delegacia, na segunda-feira (3). A sede da ficará na BR-153, no trecho urbano.

A nova sede ficará na BR-153 no perímetro urbano de Marília (foto: divulgação)

De acordo com a PRF, a proposta é oferecer melhor atendimento e fácil acesso ao público interno e externo. O prédio administrativo contará com quase dois mil metros quadrados e vai abrigar toda estrutura operacional e de inteligência.

A área terá ainda um auditório para 120 pessoas, salas de audiência para apoio de órgãos conveniados, amplo estacionamento, área verde, espaço adequado para a execução da atividade laboral dos servidores, colaboradores e público em geral com acesso a portadores de necessidades especiais.

Além de toda estrutura operacional haverá ainda um espaço destinado a um Centro Integrado de Inteligência, que poderá ser utilizado por todas as forças de segurança Federias, Estaduais e Municipais a fim de compartilhar informações, sediar operações integradas e assim dar um resultado ainda melhor a toda sociedade de Marília e região.

O projeto completo, ainda conta com refeitório, academia, campo de futebol, além de espaço para atualização, treinamento e capacitação dos policiais. Haverá ainda espaço para realizar parcerias, jurídicas e na área de saúde entre PRF e Universidades da Cidade, de modo a estreitar a relação entre PRF e sociedade.

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Marília, nos últimos três anos, apreendeu 824 quilos de cocaína, 12 toneladas de maconha e retirou de circulação 29 armas, dentre elas, 17 fuzis.

O processo licitatório ocorreu na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC), trata-se de uma condição diferenciada, que encurta o processo e o custo do projeto.  Com a nova estrutura todas as cidades da região irão se beneficiar ainda mais com o serviço de excelência prestado pela PRF.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade