menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: PRF

Notícias

PRF resgata adolescente em situação de vulnerabilidade

Uma mulher, de 29 anos, acabou presa pelos policiais

Band Paulista

09h33 - 05/09/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foi durante a Operação Mapear, na noite de sábado (4), em Guaiçara/SP, que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até um estabelecimento comercial. No local, os policiais flagraram uma adolescente em situação de vulnerabilidade.

A PRF chegou ao local após uma denúncia anônima (foto: cedida)

No ato da abordagem a menor disse ser maior de idade, porém, após suspeitarem, os policiais constataram que ela tinha apenas 16 anos de idade. A mesma apresentou o documento que comprovou sua idade real e confessou que estaria no local para ser explorada sexualmente.

A responsável pelo local, uma mulher de 29 anos, alegou que ali funcionava apenas uma lanchonete e ponto de encontro de garotas de programa. Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante pelo local pelo crime de favorecimento a exploração sexual permanecendo a disposição da justiça. A menor foi encaminhada ao abrigo municipal para ser entregue ao seu responsável legal.

Denúncia

As denúncias de casos de abuso ou exploração sexual contra menores de idade podem ser feitas pelo disque 100, 190, 181 e 191. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima. O serviço está disponível 24 horas, inclusive fins de semana e feriados.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade