menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: PC

Notícias

Quadrilha que atuava no tráfico de drogas é presa em Bauru

Pelo menos cinco integrantes foram presos

Band Paulista

18h00 - 21/09/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pelo menos cinco pessoas foram presas na noite de segunda-feira (20), em Bauru, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o trabalho de investigação foi realizado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).

Durante os trabalhos, os policiais apreenderam porções de drogas e dinheiro (foto: PC)

A polícia descobriu que os integrantes de uma organização criminosa agiam na Vila São Manoel e no Jardim Bela Vista. Com o trabalho de investigação foi possível constatar que a organização inovou na prática de tráfico ao aceitar pagamentos pelas drogas através da plataforma PIX.

Foi possível afirmar que a movimentação chegava a cerca de R$ 1 mil por dia. Durante os trabalhos, os policiais apreenderam cerca de 100 pedras de crack que pertenciam a organização criminosa. Os homens presos tinham entre 22 e 38 anos. Pelos menos 30 policiais participaram das ações de combate ao crime.

Também foram apreendidos dinheiro, 74 porções de maconha, 56 pinos com cocaína, a quantia de R$ 560, além da apreensão de um veículo que era utilizado para a prática de tráfico de drogas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade