menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: DAE

Notícias

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em bairros de Bauru

A previsão para o serviço ser finalizado é até às 17h

Band Paulista

15h00 - 24/12/2021

Atualizado há 30 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru informa que, devido a um rompimento na rede adutora localizada na quadra 6 da rua Salvador Filardi, Vila Alto Paraíso, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24), o fornecimento de água para os bairros Vila Falcão, Alto Paraíso, Parque São João, Vila Pacífico, Vila Souto e parte do Jardim Bela Vista ficará suspenso temporariamente.

Equipe da Divisão de Serviços e Manutenção trabalha no local que está com o trânsito interditado e o fluxo de água interrompido para viabilizar o reparo. A previsão para o serviço ser finalizado é até às 17h.

Outra equipe, da Eletromecânica, trabalha na substituição da bomba submersa do Poço Vargem Limpa, localizado no Jardim Country Club. A queima da bomba também ocorreu nesta madrugada e afetou o abastecimento de água para os bairros Jardim Redentor, Núcleo José Regino, Jardim Carolina e Parque Júlio Nóbrega. A previsão para o término da troca é até às 18h.

Quando o sistema voltar a ser acionado, após os reparos, o abastecimento nas regiões afetadas começa a ser normalizado de maneira gradativa. O DAE orienta os moradores das regiões mencionadas a fazer uso da água com economia até que os trabalhos sejam concluídos.

A população pode solicitar caminhões-pipa através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade