menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Sagra tem reunião com feirantes sobre a volta da Feira ao Parque Vitória Régia

A volta ao espaço original está prevista para quarta-feira (21)

Band Paulista

12h00 - 15/07/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra) de Bauru se reuniu, nesta quarta-feira (14), com os feirantes do Parque Vitória Régia, para discutir sobre a volta da feira livre ao espaço original, localizado na área mais central (Boulevard) do parque.

A reunião teve como meta discutir a volta da feira ao Parque Vitória Régia (foto: cedida)

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Jorge Abranches, após a análise técnica da Secretaria Municipal de Obras, que colocou alguns critérios de utilização para a conservação da área pública.

Um deles é a proibição de trânsito de veículos na área do piso intertravado e a proibição de perfuração e cravação de objetos para a fixação das barracas. Os feirantes concordaram com as regras para a volta ao espaço original.

A volta ao espaço original está prevista para ocorrer na feira livre da semana que vem, na quarta-feira (21), e deverá seguir estritamente os critérios para a conservação do local já estabelecidos.

Além disso, nos demais dias, a população também deve colaborar para a boa utilização e conservação do espaço, que foi recentemente revitalizado e entregue pela Prefeitura de Bauru.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade