menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

São Manuel segue com a vacinação para as pessoas com 35, 36 e 37 anos

O horário de vacinação é das 9h às 15h

Band Paulista

12h00 - 08/07/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de São Manuel informou que a equipe de vacinação da Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Saúde continua com a imunização antecipada com a aplicação da primeira dose da vacina contra o Covid-19, para as pessoas com 35, 36 e 37 anos de idade. Serão distribuídas 350 senhas, nesta quinta-feira (8), sendo 250 para o poliesportivo e 100 para a estação rodoviária, das 9h às 15h.  

Ainda de acordo com a administração municipal, as segundas doses deverão ser tomadas na estação, devido ao aumento do quantitativo de pessoas para os próximos dias, sempre no horário das 9h às 15h.

Também prosseguem nos dois postos de vacinação, sem a limitação de senhas, as vacinações da primeira dose para os demais grupos de pessoas já iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada, com 18 anos ou mais de idade e ainda 45 anos ou mais de idade.

As pessoas devem levar o título de eleitor, RG, CPF, ou cartão SUS e um comprovante de endereço atualizado, preferencialmente, uma conta de água ou telefone. Aqueles que estão acamados ou com alguma dificuldade de locomoção, deverão entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de sua residência, para deixar o nome em uma lista, para que a equipe da Vigilância Epidemiológica possa continuar aplicando a vacina em seus domicílios. 

Para tomar a segunda dose basta apenas apresentar o comprovante da primeira dose e ainda o RG e o CPF.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade