menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Victor Lira/Bauru Basket

Esporte

Time de basquete de Bauru busca reabilitação no NBB

O jogo será contra a equipe do Minas

Band Paulista

19h00 - 08/01/2022

Atualizado há 10 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Zopone/Unimed Bauru Basket vai em busca de sua 11ª vitória no NBB 2021/2022 neste domingo (9), às 11h, diante do Minas, em Belo Horizonte. O armador Larry Taylor e o pivô Rafael Hettsheimeir seguem como desfalques após testarem positivo para Covid-19 na última quinta-feira (6).

O técnico de Bauru, Jorge Guerra, acredita que será um jogo difícil (foto: Victor Lira/Bauru Basket)

A previsão é de que ambos consigam retornar na próxima semana, quando o Zopone/Unimed Bauru Basket disputará a primeira rodada da Copa Super 8, entre os dias 15 e 16 de janeiro.

Para o técnico Jorge Guerra, as condições adversas vivenciadas pela equipe bauruense neste momento e a boa campanha do Minas tornam o confronto deste domingo ainda mais complicado. O armador norte-americano Dontrell Brite, cestinha de Bauru na partida contra o Paulistano com 28 pontos, também acredita em uma partida difícil.

A equipe bauruense e o time mineiro estão divididos por apenas uma vitória na tabela de classificação. O Minas ocupa neste momento a terceira posição, somando 11 vitórias e três derrotas. Já Bauru possui 10 vitórias e quatro derrotas, na quinta posição, com os mesmos 14 jogos realizados.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade