menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Assessoria/Zopone Bauru

Esporte

Time de basquete de Bauru enfrenta o Flamengo

O jogo será nesta terça-feira (11)

Band Paulista

12h00 - 11/01/2022

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de duas derrotas consecutivas no NBB, o Zopone/Unimed Bauru Basket tenta uma recuperação nesta terça-feira (11), às 20h, diante do Flamengo, no Maracanãzinho. Os armadores Larry Taylor e Dontrell Brite, o ala-armador Samuel Pará, o ala Thales o ala-pivô Gabriel Jaú e os pivôs Rafael Hettsheimeir e Lukas Josuel seguem como desfalques após testarem positivo para Covid-19.

A equipe de Bauru vem de duas derrotas consecutivas (foto: Assessoria/Zopone Bauru)

A previsão é de que Larry e Hettsheimeir consigam retornar até o próximo domingo, quando o Zopone/Unimed Bauru Basket disputará a primeira rodada da Copa Super 8, que dá uma vaga ao campeão na próxima Basketball Champions League Americas. Brite, Pará, Jaú, Thales e Lukas ainda não tem previsão de retorno.

Para o técnico Jorge Guerra, o momento é de sabedoria para entender as dificuldades da equipe. Segundo o ala-pivô Danilo, dono de oito pontos e 11 rebotes na última partida do Dragão, não vai faltar garra e entrega.

A equipe bauruense ocupa a quinta posição na tabela de classificação, somando 10 vitórias e cinco derrotas, em 15 jogos. Já o Flamengo está segundo com os mesmos 15 jogos, mas com 13 vitórias.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade