menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: Assessoria/Zopone Unimed Bauru

Esporte

Time de Basquete de Bauru perde para o Paulistano pelo NBB

Foi o primeiro jogo da equipe em 2022

Band Paulista

10h00 - 07/01/2022

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Zopone/Unimed Bauru Basket foi derrotado pelo Paulistano na noite desta quinta-feira (6), por 98 a 97, em partida realizada no ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru-SP. Com o resultado, o Dragão, que já está garantido no Super 8, permanece na quinta posição da tabela de classificação do NBB, somando 10 vitórias e 4 derrotas.

Mesmo com a derrota a equipe de Bauru segue na quinta posição (foto: Assessoria/Zopone Unimed Bauru)

Desfalcado do armador Larry Taylor e do pivô Rafael Hettsheimeir, o quinteto inicial bauruense contou com: Dontrell Brite, Felipe Vezaro, Enzo Ruiz, Alex Garcia e Gabriel Jaú. No primeiro quarto, o Paulistano, contando com grande aproveitamento nos arremessos, levou a melhor por 25 a 17.

No segundo quarto, Bauru cresceu no jogo, chegou a empatar, mas acabou sofrendo uma nova sequência de pontos do Paulistano e terminou a parcial em desvantagem diante do rival, 45 a 41. Alex Garcia foi o cestinha da equipe bauruense nos dois primeiros quartos com 13 pontos.

No segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu na terceira parcial, os times se alternaram no comando do placar e o Paulistano seguiu com quatro pontos de vantagem ao fim da parcial, 68 a 64.

Já no último quarto, a equipe da capital paulista iniciou melhor, em meio a isso Alex Garcia e Gabriel Jaú foram excluídos do jogo na somatória de falta técnica e falta antidesportiva. O Zopone/Unimed Bauru Basket seguiu lutando e reduziu a diferença do Paulistano para apenas três pontos na reta final, mas apesar disso, ainda não foi o suficiente para vencer. 98 a 97 para os visitantes.

O próximo jogo do Zopone/Unimed Bauru Basket será no domingo (9), às 11h, contra o Minas, em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (7), o elenco, a comissão técnica e todo o staff bauruense devem passam por uma nova testagem de Covid-19 antes da viagem para a capital mineira.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade