menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Fotos: Priscila Medeiros/Prefeitura de Bauru

Saúde

UBS do Geisel volta ao funcionar na quarta-feira (22)

A unidade vai funcionar das 7h às 19h

Band Paulista

10h05 - 15/09/2021

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Bauru informou que, a partir de quarta-feira (22), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Núcleo Geisel voltará ao funcionamento normal. Desta maneira, a UBS do Geisel deixará de ser unidade de referência para casos respiratórios ou de síndrome gripal, incluindo os casos suspeitos ou confirmados de Covid-19.

A unidade vai funcionar das 7h às 19h (foto: Priscila Medeiros)

De acordo com a pasta, a alteração ocorre devido a uma redução do número de casos de Covid-19, o que levou a uma diminuição da procura nas unidades de referência nas últimas semanas. A UBS do Geisel vai funcionar como referência para casos respiratórios até domingo (19), às 19h.

Na segunda-feira (20) e na terça-feira (21), a unidade passará por limpeza e organização interna, não abrindo para atendimento ao público nesses dias. A UBS volta a funcionar a partir de quarta-feira, já como unidade de atenção básica. O funcionamento será de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Por conta da redução de casos, a UBS da Vila Falcão já tinha voltado ao funcionamento normal no começo deste mês. Já a UBS do Mary Dota continua como unidade de referência para casos respiratórios, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. A Secretaria de Saúde lembra que segue monitorando os indicadores epidemiológicos para tomar as decisões de ampliação ou redução dos horários das unidades.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade