menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB: Conheça os participantes desta edição que traz anônimos e celebs

A Globo divulgou neste final de semana quem são os integrantes da casa

Nativa FM

17h31 - 20/01/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta terça-feira (21), a Globo coloca no ar a edição 20 do BBB. A data comemorativa traz grandes novidades no reality, a começar pela mistura de anônimos e convidados da emissora na mesma casa. Eles serão divididos entre PIPOCA e CAMAROTE, respectivamente público e celebridades.

Conheça os novos brothers:

CAMAROTE – Babu Santana, 40 anos, Rio de Janeiro

Se você assistiu ao filme do cantor Tim Maia conhece esse rosto. Babu Santana foi quem interpretou o cantor no filme em sua fase mais adulto. Ele já atuou em 40 filmes, como “Estômago” e “Cidade de Deus”.

CAMAROTE – Bianca Andrade, 25 anos, Rio de Janeiro

Empresária, Bianca Andrade começou a onda de gravar vídeos de maquiagem pra internet. Conhecida como “Boca Rosa”, apelido que ganhou na escola por usar batom pink sempre, ela é dona de uma linha de cosméticos e maquiagem que leva o tal apelido. Blogueirinha quase o tempo todo.

PIPOCA – Felipe, 27 Anos, São Paulo

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Felipe é arquiteto, sócio de uma construtora e de uma pizzaria, essa aberta com os amigos. Ele gosta de jogar futebol, balada e viagens. E meninas, ele é solteiro.

PIPOCA – Flayslane, 25 Anos, Nova Floresta, Paraíba

Cantora paraibana, Flayslane começou a ganhar dinheiro com a música aos 13 anos. Já com 18 saiu de casa pra focar na carreira. Apesar de ser do time de anônimos, já alcançou mais de um milhão de visualizações com um EP publicado na rede. Hoje ela tem uma dupla sertaneja, tarefa que divide com a sua recém criada marca de biquínis, com fabricação própria.

CAMAROTE – Gabi Martins, 23 anos, BH

Cantora sertaneja, Gabi Martins fez faculdade de Odontologia, mas parou no meio do curso para se dedicar a caseria musical. Ela ficou conhecida por vídeos repostados por cantores como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco. Ela participou como “Aposta”, no “Só Toca Top”.

PIPOCA – Gizelly, 28 anos, Iúna, Espirito Santo

Com 28 anos, Gizelly entra no BBB. Com o sonho de cursar Direito, ela saiu de um vilarejo de menos de cinco mil habitantes para a capital do Estado, Vitória, e hoje atua como advogada criminalista.

PIPOCA – Guilherme, 28 Anos, de Presidente Prudente

Vindo do Oeste Paulista, Guilherme de 28 anos é modelo e tem um irmão gêmeo. Eles foram adotados quando pequenos e, segundo o brother, isso o faz ser o cara mais sortudo do mundo. Natural de Presidente Prudente, mas morando na capital paulista, o participante já trabalhou, além de modelo, como jornalista, em lojas e fez curso pra comissário de bordo.

PIPOCA – Hadson, 38 anos, Belém, Pará

Ele é ex-jogador profissional de futebol. Hadson vem da terra do Calypso, o Pará. Começou a carreira esportiva com 14 anos, na base do Corinthians. Depois passou por clubes em oito países da Europa, três da Ásia e um no Oriente Médio.

PIPOCA – Lucas, 26 anos, Florianópolis

Fisioterapeuta e jogador profissional de basquete no EUA. Essa é uma parte da história de Lucas, 26 anos, de Florianópolis. Ele mudou aos 14 anos, sozinho, para tentar entrar na NBA, mas uma lesão atrapalhou seus planos e ele teve que voltar ao Brasil.

CAMAROTE – Lucas Chumbo, 24 anos, Saquarema, Rio de Janeiro

Criado em um dos berços do surfe carioca, Lucas não poderia deixar de seguir a tradição do local: ele é surfista profissional. Aos 14 anos, mudou-se para o Havaí pela primeira vez e se apaixonou pelas ondas gigantes. Há três anos está no top 3 da categoria, levando o prêmio “Melhor Perfomance”, na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal.

CAMAROTE – Manu Gavassi, 27 anos, São Paulo

Um dos nomes mais conhecidos, Manu Gavassi é atriz e cantora. Começou sua carreira na música com composições próprias.Ela também atuou em novelas, dirigiu clipes de outros artistas e ainda, escreveu um livro de ficção.

PIPOCA – Marcela, 31 anos, de Rancharia, São Paulo

Ginecologista e obstetra. Marcela, de 31 anos, vem da pequena Rancharia, interior de São Paulo. Cursou medicina em Presidente Prudente e atualmente mora na capital do estado com o irmão. Suas especialidades são sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Ela tem hoje um relacionamento aberto.

CAMAROTE – Mari Gonzalez, 25 anos, de Salvador

Ex-assistente de palco do Pânico na Band, Mari tem 25 anos e é influenciadora digital fitness. Ela namora o ex-BBB Jonas. Ela tem três milhões de seguidores no Instagram. Adora música eletrônica, sertanejo e funk.

CAMAROTE – Petrix Barbosa, 27 anos, São Paulo

Atleta de Ginástica Artística, Petrix Barbosa, de 27 anos, apesar de ser paulista, divide sua vida entre Miami e Lisboa, em função dos treinos. Com um bom desempenho nas Olimpíadas do Rio, em 2016, foi convidado pela confederação portuguesa para se naturalizar e representar Portugal nas competições. Em 2011 foi ouro nos jogos Pan-Americanos.

CAMAROTE – Pyong Lee, 27 anos, de São Paulo

Descendentes de Coreano e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, Pyong Lee, de 27 anos, é outro participante do lado CAMAROTE do BBB. Ele nasceu e cresceu em São Paulo, onde ensina e usa hipnose como forma de tratamento de doenças. Além de hipnólogo, ele também é mágico e b-boy, que é o praticante de breakdance.

CAMAROTE – Rafa Kalimann, 26 anos, Campina Verde, Minas Gerais

Vinda do Triângulo Mineiro, Rafa Kalimann tem 26 anos e aos 14 se mudou para São Paulo para trabalhar como modelo. Hoje, ela se divide entre a capital paulista e a casa que tem em Goiânia. Ela é madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e, desde 2014, embaixadora da ONG “Missão África”.

PIPOCA – Thelma, 35 anos, de São Paulo

Thelma tem 35 anos e é médica anestesiologista. Ela trabalha em quatro hospitais e nas horas vagas, atua como passista de escola de samba, que é sua grande paixão. Ela vê o BBB como um projeto de vida.

PIPOCA – Victor Hugo, 25 anos de Imperatriz, Maranhão

Psicólogo e cientista na área de saúde pública, Victor Hugo é de Imperatriz, interior do Maranhão. Era tímido na infância, apesar de seus pais terem uma banda de forró. Mas logo começou a atuar como backing vocal deles.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade