menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB: Thelma é a campeã da edição 2020

Ela superou Rafa e Manu na final e faturou R$ 1,5 milhão

Nativa FM

00h12 - 28/04/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A história edição 20 do Big Brother Brasil chegou ao seu fim na madrugada desta terça-feira (27), consagrando Thelma como campeã. Ela teve 44,10% de votos e superou Rafa, com 34%, e Manu, com, 21,9% na final.

A sister leva pra casa R$ 1,5 milhão como prêmio maior, além de outras premiações que faturou ao longo da temporada. O trio feminino na final foi decidido no último sábado (25), quando o único homem sobrevivente, Babu, foi eliminado, com 57,1%.

A edição de 2020 foi a vigésima do reality show no país. A primeira edição foi em 2002, quando sagrou o campineiro Kléber Bambam como campeão. Naquele ano, a emissora resolveu fazer uma segunda edição.

A partir de 2003, o BBB passou a ter apenas uma edição anual, sempre começando no primeiro semestre. Ao longo dos anos, número de participantes, possibilidades de entrar na casa, a volta de ex-participantes para competirem, além da edição deste ano, com metade dos bróders serem “famosos”, foram alguns dos formatos que a atração teve.

O BBB20 chega ao seu final com o recorde mundial de votação em um programa de televisão. O título veio no paredão entre Mari, Manu e Prior com mais de 1,5 bilhão de votos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade