menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Globo explica a não expulsão de Petrix após apalpar o seio de Bianca

Emissora deu a sua versão no inicio do programa deste domingo (26)

Nativa FM

15h55 - 27/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite deste domingo (26), o BBB começou a edição abordando dois casos que deram o que falar. O primeiro a suposta agressão que Rafa Kalimann teria sofrido. Segundo a sister, ela está tranquila com relação ao empurrão que levou, que não é nada de agressão, o calor do momento com o álcool junto.

Agora o que mais chamou a atenção seria o suposto assédio que Petrix, líder da semana, teria cometido com Bianca Boca Rosa. Na festa do sábado a noite, o ginasta ao estar com a sister falou em estralar as costas dela. Aproveitando o momento, intencionalmente ou não, ele acabou por apalpar na lateral o seio dela.

A direção do programa então decidiu chamar Bianca ao confessionário no dia seguinte para falar sobre o caso. Eles expuseram o ocorrido e perguntaram se ela teria sido afetada, causou desconforto ou algo do gênero com a atitude.

Bianca disse: “Lembro que dancei com o Petrix. Não me causou desconforto, zero. Tenho certeza que a intenção ali foi me animar”.

Com isso, a posição do programa foi de que “não há elementos suficientes para punir os participantes. Jogo que segue na casa”, declarou Tiago Liefert. Confira o vídeo:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade