menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Hadson e Felipe forma o terceiro paredão

Victor Hugo se livrou da disputa na prova Bate e Volta

Nativa FM

02h47 - 10/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi definido na noite deste domingo (09). Com uma edição mais curta e mais cedo, em função das transmissões do jogo entre Brasil e Argentina, pelo Pré-Olímpico, e da cerimônia do Oscar 2020.

Lucas, o anjo da semana, ganhou o direito de se auto imunizar. Na sequência, a líder Gabi colocou Hadson no paredão. Dada o inicio da votação, que foi aberta ao invés de ser feita no confessionário, um verdadeiro “fuzilamento” ocorreu com Felipe. O brother recebeu 9 votos da casa.

O segundo mais votado pelos participantes foi Victor Hugo, com 5 indicações. Os dois que receberam mais votos foram pra disputa da prova Bate e Volta.

Formada por balões que deveriam ser estourados, a disputa tiraria do paredão o brother que estourasse o balão número 10. Restando apenas dois para estourarem, Victor Hugo conseguiu estourar o certo e se livrar do paredão.

Com isso, foram para a disputa pela preferência do público dois dos mais polêmicos participantes dessa edição: Hadson e Felipe. Quem saíra? Na terça-feira saberemos qual permanece e qual deixa a casa do BBB20

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade