menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Manu Gavassi fala da traição de Chay Suede

Ator perdeu vários seguidores após declarações da sister

Nativa FM

15h52 - 05/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na madrugada desta quarta-feria (05), quem foi assunto na casa do BBB foi o ator da novela “Amor de Mãe”, Chay Suede. O astro foi namorado de Manu Gavassi e a participante falou sobre a traição do moço.

A sister desabafou: “Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”.

Apesar de não citar o nome do ator, todos ligaram os pontos e a pessoa em questão seria Chay Suede, que Manu namorou por três anos. Hoje, o ator é casado com a atriz Laura Neiva.

Pelas declarações da moça, a internet tomou partido dela e começaram o “ataque” contra o ator. Pipocaram vídeos, memes e fotos pedindo aos internautas que parem de seguir Chay. No Instagram, diversos comentários negativos nas postagens dele. Ele tem atualmente 4 milhões de seguidores no Facebook.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade