menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Petrix recebe advertência por comportamento em festas

Brother já foi acusado de assédio pelos internautas

Nativa FM

09h32 - 31/01/2020

Atualizado há 11 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais um capítulo nas atitudes de Petrix na casa do BBB. Dessa vez, a produção do reality chamou o participante ao confessionário para adverti-lo. O momento não foi mostrado na edição do programa e nem na transmissão 24 horas.

Ao sair do confessionário, o brother começou a pedir desculpas para Flayslane e Bianca pelo comportamento da última festa, que ele passou dos limites.

Tiago Leifert declarou a posição da emissora: “Hoje ele [Petrix] foi chamado ao confessionário e foi advertido. O Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa”.

Durante a festa VIP, o competidor foi alvo de críticas na internet por ter esfregado suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. “Almoço quebra-nozes”, disse a Lucas dando risada.

Petrix, depois do confessionário, pergunto à Flayslane se ele a tinha incomodado. A sister disse: “Tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. A gente que tem namorado tem uma pressão social porque a gente tem namorado lá fora”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias