menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

BBB20: Pipoca vence a primeira prova após nove horas

Eles resistiram ao sobe desce da escada e venceram o Camarote

Nativa FM

16h11 - 22/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O BBB20 deu o ponta pé inicial nesta terça-feira (21). E como é de costume, uma prova de resistência foi realizada. Ao contrário dos outros anos que eram feitos, em sua maioria, relacionado a carros, agora foi a vez de uma ação do Burger King.

Divididos entre Camarote e Pipoca, os brothers tinham que correr para não deixar o refrigerante acabar. A prova consistia em encher o copo do refrigerante que saia de um copo maior sem parar, subir escadas, despejar neste “copão” a fim de não acabar o líquido. A única regra era não errar a sequência dos participantes, pois cada um deles tinha um número sequencial, o qual deveria executar a prova após o número anterior parar.

Na disputa entre os anônimos, grupo denominado Pipoca, e os famosos, galera do Camarote, os desconhecidos, após nove horas, levaram a prova. A direção do reality interrompeu Manu Gavassi (Camarote) já na manhã desta quarta-feira (21): “Está vazando água, está caindo água que foi resposta lá em cima. Fim de prova, amarelo [Pipoca] não precisa mais repor”, dando vitória para os anônimos.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade